terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VAMOS AO TEATRO...


O Saletrupe estará apresentando durante o mês de fevereiro a peça "Filha da mãe,de pai solteiro! O ingresso apenas R$ 5.00, esse valor é para gerar recursos para novas produções( figurinos,cenários,manutenção de equipamentos,propaganda etc...)
                                                                                       
                       PRESTIGIEM !!!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FOLIA DE REIS EM APARECIDA DO NORTE

A Companhia G/F Seguidores de Santos Reis de Salesópolis participou do Encontro Nacional de Companhia de Reis.O evento teve início na última quinta-feira e terminou neste domingo.O evento tem como objetivo promover a união de Folias de Reis.




Conpanhia G/F Seguidores de Santos Reis (Salesópolis) apresentando na praça São Benedito













domingo, 23 de janeiro de 2011

CARNAVAL 2011

                Oficina de Máscaras - Grupo Melhor Idade
                                 
Aproveitando a chegada do carnaval, acontece no próximo dia 26 de janeiro a oficina de máscaras com o Grupo da Melhor Idade, sob a orientação do Profº Cido
no C.C.I. (Centro de Convivência do Idoso). 
O objetivo dessa oficina é promover a criatividade e cordenação motora, além de usufruirem do divertimento e convívio habitual nessas oficinas.                                                       

GRUPO GALERIA 4 VISITA NASCENTE RIO TIETÊ

Um dia diferente para o grupo de atores que vieram em Salesópolis encenar a peça MORTE E VIDA SEVERINA, aproveitando a tarde livre foram conhecer a nascente do Rio Tietê.




As nascentes surgem entre rochas...

sábado, 22 de janeiro de 2011

GALERIA 4 ENCENA EM SALESÓPOLIS...

Morte e vida Severina é encenada na E.E.Profa Olga Chakur Farah, a peça é baseada na obra de João Cabral de Melo Neto sobre a migração dos nordestinos e traçando um paralelo entre o Rio Capibaribe e o Tietê. Após a encenação os atores formaram uma grande roda e iniciaram um debate. Todos os presentes elogiaram a ótima atuação do Grupo Galeria 4.




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TEATRO

              MORTE E VIDA SEVERINA
                                          com o Grupo Galeria 4


                   INFORMAÇÕES: 46961312 ou 96779684
     
                                            

domingo, 16 de janeiro de 2011

FESTA SÃO SEBASTIÃO - BAIRRO DO FARTURA




Teve início a Festa de São Sebastião no dia 14 /01. Infelizmente poucas pessoas participaram pois choveu muito. Ontem (15/01) não estava chovendo e a participação do povo foi maior. Além da programação religiosa, apresentaram-se o cantor Alexandre e a Estação Estudante. Hoje pela manhã iniciaram-se os festejos com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Ednei, em seguida foi servido um delicioso afogado preparado pelo caminhoneiro Santino Chaves. A Companhia G/F Seguidores de Santos Reis fizeram uma bonita apresentação. Hoje à 20 hs show com Douglas e Eduardo.     

                                                            

domingo, 9 de janeiro de 2011

UM NOVO ANO....

Começar 2011 com muita paz, saúde e alegria é o que queremos e merecemos. Nada melhor que acolher 2011 com nossas tradicionais festas.
Acontece no período de 15/01 à  20/01 a Festa de São Sebastião no Bairro do Fartura. Prestigiem !!!!