quarta-feira, 30 de março de 2011

MAPA CULTURAL

      A Prefeitura da Estância Turística de Salesópolis, através da Secretaria de Educação e Cultura estará com as inscrições abertas de 01 de Abril à 10 de Maio para mais uma edição do Mapa Cultural Paulista.
      O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçai Cultura e Arte - Organização Social de Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da promoção cultural no Estado de São Paulo e ao mesmo tempo estimular a participação de seus municípios em atividades culturais. O mapeamento será realizado em três fases, sendo, municipal e regional em 2011 e estadual em 2012, que compreende a circulação por municípios do Estado e poderá receber apoio e/ou patrocínio cultural.
      Para a edição 2011/2012, serão consideradas sete expressões artísticas, tais como: artes visuais, que compreende as expressões de artes plásticas, desenho de humor e fotografia; vídeo; canto coral; música instrumental; literatura, que compreende as expressões de conto, poema e crônica; dança e teatro.
      A idade mínima para a participação é de 14 anos completos até a data da realização da fase regional do evento.As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura. Maiores informações: www.abacai.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.